Polícia prende suspeito de ser o mandate do crime que feriu adolescente e matou uma criança
A ação criminosa aconteceu em Patos, no último dia 29 de outubro
Por TV Manaíra15 NOV - 08H29
Nesta quinta-feira (14) a polícia prendeu, em João Pessoa, o suspeito de ser o mandante do ataque que resultou na morte de uma criança de seis e um adolescente baleado. O crime aconteceu no último dia 29 de outubro, em Patos, Sertão do estado.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que o adolescente caminha de mãos dados com a criança, identificada por Aylla Félix dos Santos. Em seguida, as imagens mostram um carro branco passando pelo local. Haviam três homens no veículo: um dirigindo e os outros como passageiros, que são os suspeitos de realizar os disparos.
A criança faleceu no local e o adolescente foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o levou para o Hospital Regional do município.
Os três suspeitos de realizar a ação foram presos no dia 30 de outubro e confessaram ter praticado o crime. Eles informaram que confundiram o adolescente com um membro de um grupo criminoso rival e, por isso, realizaram os disparos que feriram o jovem e ocasionaram a morte de Aylla.